Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

quinta-feira, 31 de março de 2011

O VICIO do BLOG!

Ontem estava c uma espécie de ansiedade, tic, sei lá e adivinhem porque?
Não, não adivinhem não q adivinhar não e de Deus! kkk.
Deixa q eu conto. Uma vontade enorme de bloggar. Várias vezes me peguei pensando sobre como to ficando viciada  nesse negócio. Analisando os motivos q me levaram a ficar assim, foram vários, pensei  meu Deus e como se fosse uma novela das boas só q da vida real, minha e principalmente a dos outros(no caso a d vcs).
Tenho pouco tempo e não me sinto segura para ficar postando diariamente, assunto e o q não falta, sem querer várias vezes me pego pensando "Isso daria uma bela postagem. Este assunto seria bem interessante". 
Bom como vcs sabem tive uma filhinha a pouco mais de 1 mês além das outras 2 q já tinha e uma sobrinha de 4 aninhos q mora comigo desde os 8 meses, não tenho babá ou ajudante e meu esposo viaja, então sou eu e eu mesma para cuidar das crianças, casa, comida... essa história e longa, mas enfim quero dizer q não me sobra muito tempo livre, mesmo assim tenho( e uma necessidade kkk) q entrar pelo menos 1 vezes ao dia para olhar o meu blog e ver o de vcs, fazer um comentário aki outro ali, ver se tem pelo menos um comentário novo ( se tiver então é uma alegria só), se tenho um novo seguidor ( dou pulinhos de alegria),  se tiver em em dar uma olhada no blog dele(a), ficar atenta para não perder nenhum capítulo das novelas (postagem dos blogs q sigo), é uma curiosidade q não tem fim e se não der fico como se não tivesse faltando alguma coisa muiiito importante. Realmente concordo a opinião de outros blogueiros, ate mesmo de nossos familiares, "esse negócio de blog vicia mesmo".
Resta-me dizer em minha defesa q bloggar p mim é  um hobby, um lazer, um momento de descontração, praticamente uma terapia, em q sou só eu e meus interesses, curiosidades e aquilo de q queira aprender, falar, compartilhar. Q me sinto bem , um lugar onde eu tenho o meu ritmo para especular sobre um assunto até me tornar doutorada nele.

E você, também é um(a) viciado(a) na blogosfera? 
Agora vamos conhecer alguns sintomas:
1-F5 é a tecla que está ficando mais esbranquiçada rapidamente no teclado;
2-Não consegue ficar muito tempo longe do computador e quando acessa a primeira coisa e acessar sua conta e visitar os favoritos;
3-Ao iniciar determinado assunto já vai logo falando "Vi no blog de fulano que..."
4- Geralmente é influenciado por algum blogueiro quando vai realizar alguma compra ou nova experiência;
5- Não vê a hora de chegar em algum lugar com wireless free para acessar diretamente do celular, Ipad, notebook, etc, seus blogs favoritos;
6-Espera uma brecha do chefe para acessar a atualização mais recente dos seus blogs favoritos;
7-Faz amizades com gente do outro lado do país tendo como referência o blog.
Esses foram só alguns dos sintomas.


E agora será q vamos ter q criar, se já não existir a blog de recuperaçõ de de blogueiros viciados! kkk
Só não sei no q vai dar.

O questionário c os sintomas foram retirados do blog Fashionistaup, a charge do blog da Cláudia Miranda.


Abs 

terça-feira, 15 de março de 2011

Alerta de plágio em Blog

Gente fiquei desnorteada com um fato ocorrido com uma blogueira que teve sua história plágiada por outra pessoa, segue o link para q vcs mesmas leiam:
http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/2011/03/vida-paralela.html.
Vamos ficar alerta e colocar a marca d'agua em nossas fotos e o minimo de cuidado q devemos ter e fazer, eu por exemplo não usava a marca d'agua, mas hoje ainda estarei colocando. Nós sabemos q existe gente pra tudo nesta vida, aqui no blog abrimos, compartilhamo e expomos nossas vidas, contamos coisas q as vezes não contamos para pessoas reais e muitas vezes os maus caráter estão só de olho. Então olhos abertos e de vez em quando pesquise suas próprias postagens pra ver o resultado q o google vai trazer esta e uma maneira de verificar se não tem uma pessoa agindo de má fé e plagiando a sua história, textos, fotos...
Abs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorteio PUXEUSE

A Puxeuse, numa parceria com o Rachel Artes fará o sorteio de um kit de apresentação.


Então vamos partipar 

Boa Sorte!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parar choro de Bebê

Oi pessoal, li uma postagem no Blog Confissões Maternas da Thaline Lívia que me fez uma pouco mais feliz, estava tendo muitas dificuldades em colocar minha pequena Cristianne para dormir, além das cólicas e irritação. Fussando pelos  blogs vi um comentário em um blog que não me recordo agora que fazia a indicação da postagem aqui para uma mãe que estava com dificuldades como eu e resolvi dar uma conferida na postagem e nos videos ao qual a postagem faz referência, muito interessante e deu certo por enquanto aki em casa, daí então resolvi repostar para vcs.
Quero explicar que sou mão de 3º viagem, que sofri muito com minhas outras filhas com cólicas e na gravidez da Cristianne resolvi buscar alternativas para amenizar as cólicas, comprei antes de ela nascer Funchicórea, Flatol (indicado pelo pediatra), fiz bolsa térmica de sementes e erva doce, camomila (assunto de um outra postagem) e continuei buscando informações então vi esses videos, gente vale a pena dar uma conferida.
Bjs