Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

sábado, 29 de outubro de 2011

Falando da Cristianne



Essa semana foi de conquistas muito importantes,e de algumas lutas e dificuldades, gostaria de registrar que no dia 21/10, a Cristianne começou a engatinhar e todos nos ficamos todos bobinhos olhando e ajudando em suas conquistas. No dia 22/10 seu primeiro dentinho finalmente deu o ar de sua graça, mas ainda não consegui tirar uma foto. 

Morando, e a sua fruta preferida e nem importa se não estiver doce!

Come e esmagalha, mas, nem pense em tirar o morango da mão dela! Come  2 ou 3, se deixar até mais.
No dia seguinte, ela ficou doente, começou a ter febre e pegou um resfriado daqueles que tive que leva-lá 2 vezes ao pronto socorro, na 1ª a medica disse que ela estava com laringite, pois a respiração e tosse estava muito roca e ficou assim de repente, medicou ela e viemos pra casa, passei na farmácia e comprei os remédios que ela deveria tomar. Passaram-se 3 dias e ela melhorou do sintomas da laringite, mas o resfriado ficou mais forte, olha que desde quando a Cristianne nasceu, essa foi a 1ª vez que ela ficou doente, pois ela já tinha tido algumas febrinhas por causa das vacinas e só, nada de grave, mas durante essa semana me vi apurada, tando que como já disse, depois tive que leva-lá novamente e o pediatra que a examinou e passou até um raio-x pra ver como estava o seu pulmãozinho, foi constatada uma pequena alteração e ele  trocou a  medicação. E só então ela começou a melhorar. Ela passou quase uma semana sem dormir nada e eu menos ainda, pois era durante a noite que a tosse e a dificuldades para respirar pioravam, ai já viu né, sono da mamãe passa rapidinho.


 Hoje ela está bem melhor e decidi registrar aqui, para não me esquecer e tb para que um dia ela possa saber quando foi a cheia de conquistas importantes e lutas essa nossa semana.




sábado, 22 de outubro de 2011

Lembrancinhas para as professoras

Fiz algumas lembrancinhas para minhas filhas presentear suas professoras.
Bolei um saquinhos bem fácil de fazer (que depois pode virar um porta bijuteria ou maquiagem), com um sabonete da natura dentro, ficou assim:





Para os professores mesmo, coloquei somente o sabonete em uma embalagem de presente.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que ando fazendo!!!

Nós últimos tempos tenho aprendido muito em outros blogs de artesanato... tentei fazer várias coisas e algumas consegui. Bom fiz algumas almofadas para presentear algumas amigas e para minhas filhas também, fiz bonecas de pano (confesso que pesquisei muito na internet e comprei revistas), até que ficaram bem bonitinhas, minhas filhas amaram, depois posto algumas fotos aqui no blog, em todas os "projetos"sempre a próxima versão sai melhor, 'desorte' os que recebem as primeiras versões. kkk!


Gosto do artesanato, faço como terapia, como hoby, como já disse algumas vezes, demoro para terminar, pois a Cristianne está apenas com 8 meses, completando hoje e exige muito da minha atenção, tá em uma fase que sente bem mais segura se eu estiver por perto, não precisa ser necessariamente o colo, mas minha presença e atenção. Se ela estiver em seu tapete quer que eu esteja lá com ela, deitada de preferência pra ela poder subir e descer em cima de mim, ainda não nasceu dente, mas já senta desde os 7 meses e come bem e de tudo, menos mamadeira, o seu principal alimento mesmo e o leite materno, ela é um amor, muito carinhosa e meiga confesso que acho o seu temperamento bem tranquilo.


Mas voltando as almofadas vejam como ficaram:

Sorteio!

Lá no blog http://davidaaoamor.blogspot.com/, da querida Pris Scheidegger, tá rolando um sorteio em comemoração aos 150 seguidores, como já sou a um bom tempo, tó dentro!
Legal!!!