Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Erika e Nina .com

Todas essas artes passei para o papel fotográfico adesivado brilhante e colei nos doces.

Embalagem pra o bis


 Embalagem dos chicletes

Que coloquei no  chapecot


Só a logo



Esse foi em um potinho de acrílico com aqueles chocolates coloridos, gente que pena que não tem foto mas ficou um charme!

É a embalagem dos pirulitos
No fim montei uns kits com um bis,
um chiclete e uma pastilha; todos em uma embalagem transparente e amarrado com fitinhas rosa e marrom.
menos as marmitinhas que ficaram expostas na mesa de doces.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festa de aniversário tema Erika e Nina .com nas cores rosa e marrom

Olá, só agora to podendo atualizar o blog com as fotos do aniversário das minhas filhas mais velhas.
O tema foi personalizado "Erika e Nina .com", bom o que posso dizer e que dentro de minhas possibilidades e limitações foi um sucesso e elas amaram, foram muitas noites e dias de intensa dedicação para que tudo saísse como o planejado e confesso que nem tudo saiu, contei com a ajuda de amigas como a Lele e a July que foram verdadeiros anjos na minha vida -brigadão meninas-.
Uma coisa aprendi nessa vida uma coisa é o ideal outra coisa é o real, mas dentro da nossa realidade demos o máximo para que nossas princesas tivessem a festa que pela qual esperaram o ano todo.
Então curte ai com a gente!

 Segue o link com uma imagem melhor, pra quem quiser tentar fazer a topiara é super fácil!





Bom com relação as bonecas que caracterizavam as meninas, como já disse no poster anterior, foram retiradas do site Boneca digital , então eu ampliei no photoshop e depois reparti e fui imprimindo aos pedaços depois juntei e colei só pra servir de molde, então eu as confeccionei em eva e fitas e rendas de tecido, confeço que foi meu 1º trabalho e saiu nota 9.


 Nessa mesa ficaram os brigadeiros e as marmitinhas com o bolo pra crianças levarem pra casa, pena não ter uma foto mais detalhaMas tem a arte da marmitinha.



 As letras do painel fiz com a fonte monotype corsirva tamanho 900 em média e a do parabéns não me lembro a fonte mas o tamanho foi 600. Da pra fazer no woord

Queridas sou muito grata a DEUS por ter me dado a graça de comemorar o aniversário de minhas filhas, foi uma festa simples, mas cheia de pessoas amadas e queridas, pra mim foi uma vitória e meu coração se encheu de alegria, pra elas um momento que ficará para sempre, como uma das mais queridas lembranças da infância. Realmente valeu cada esforço, cada segundo, minuto e hora, até mesmo toda a madrugada para que esse momento pudesse-se realizar!