Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

quinta-feira, 31 de março de 2011

O VICIO do BLOG!

Ontem estava c uma espécie de ansiedade, tic, sei lá e adivinhem porque?
Não, não adivinhem não q adivinhar não e de Deus! kkk.
Deixa q eu conto. Uma vontade enorme de bloggar. Várias vezes me peguei pensando sobre como to ficando viciada  nesse negócio. Analisando os motivos q me levaram a ficar assim, foram vários, pensei  meu Deus e como se fosse uma novela das boas só q da vida real, minha e principalmente a dos outros(no caso a d vcs).
Tenho pouco tempo e não me sinto segura para ficar postando diariamente, assunto e o q não falta, sem querer várias vezes me pego pensando "Isso daria uma bela postagem. Este assunto seria bem interessante". 
Bom como vcs sabem tive uma filhinha a pouco mais de 1 mês além das outras 2 q já tinha e uma sobrinha de 4 aninhos q mora comigo desde os 8 meses, não tenho babá ou ajudante e meu esposo viaja, então sou eu e eu mesma para cuidar das crianças, casa, comida... essa história e longa, mas enfim quero dizer q não me sobra muito tempo livre, mesmo assim tenho( e uma necessidade kkk) q entrar pelo menos 1 vezes ao dia para olhar o meu blog e ver o de vcs, fazer um comentário aki outro ali, ver se tem pelo menos um comentário novo ( se tiver então é uma alegria só), se tenho um novo seguidor ( dou pulinhos de alegria),  se tiver em em dar uma olhada no blog dele(a), ficar atenta para não perder nenhum capítulo das novelas (postagem dos blogs q sigo), é uma curiosidade q não tem fim e se não der fico como se não tivesse faltando alguma coisa muiiito importante. Realmente concordo a opinião de outros blogueiros, ate mesmo de nossos familiares, "esse negócio de blog vicia mesmo".
Resta-me dizer em minha defesa q bloggar p mim é  um hobby, um lazer, um momento de descontração, praticamente uma terapia, em q sou só eu e meus interesses, curiosidades e aquilo de q queira aprender, falar, compartilhar. Q me sinto bem , um lugar onde eu tenho o meu ritmo para especular sobre um assunto até me tornar doutorada nele.

E você, também é um(a) viciado(a) na blogosfera? 
Agora vamos conhecer alguns sintomas:
1-F5 é a tecla que está ficando mais esbranquiçada rapidamente no teclado;
2-Não consegue ficar muito tempo longe do computador e quando acessa a primeira coisa e acessar sua conta e visitar os favoritos;
3-Ao iniciar determinado assunto já vai logo falando "Vi no blog de fulano que..."
4- Geralmente é influenciado por algum blogueiro quando vai realizar alguma compra ou nova experiência;
5- Não vê a hora de chegar em algum lugar com wireless free para acessar diretamente do celular, Ipad, notebook, etc, seus blogs favoritos;
6-Espera uma brecha do chefe para acessar a atualização mais recente dos seus blogs favoritos;
7-Faz amizades com gente do outro lado do país tendo como referência o blog.
Esses foram só alguns dos sintomas.


E agora será q vamos ter q criar, se já não existir a blog de recuperaçõ de de blogueiros viciados! kkk
Só não sei no q vai dar.

O questionário c os sintomas foram retirados do blog Fashionistaup, a charge do blog da Cláudia Miranda.


Abs 

Um comentário:

  1. Amada Mirian você não está viciada, pois tudo em excesso não é bom e o Senhor não se agrada, eu tenho certeza que você é como eu, meus amigos estão aqui pois podemos ser nós mesmos mais abertos,e falando com nossos irmãos e pessoas com os mesmos interesses que nós é muito gratificante, fique na paz você e eu somos normais kkkk.
    Amanhã vou comprar lã para fazer cachecol para vender no inverno vou abusar de você ik?
    Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!