Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parar choro de Bebê

Oi pessoal, li uma postagem no Blog Confissões Maternas da Thaline Lívia que me fez uma pouco mais feliz, estava tendo muitas dificuldades em colocar minha pequena Cristianne para dormir, além das cólicas e irritação. Fussando pelos  blogs vi um comentário em um blog que não me recordo agora que fazia a indicação da postagem aqui para uma mãe que estava com dificuldades como eu e resolvi dar uma conferida na postagem e nos videos ao qual a postagem faz referência, muito interessante e deu certo por enquanto aki em casa, daí então resolvi repostar para vcs.
Quero explicar que sou mão de 3º viagem, que sofri muito com minhas outras filhas com cólicas e na gravidez da Cristianne resolvi buscar alternativas para amenizar as cólicas, comprei antes de ela nascer Funchicórea, Flatol (indicado pelo pediatra), fiz bolsa térmica de sementes e erva doce, camomila (assunto de um outra postagem) e continuei buscando informações então vi esses videos, gente vale a pena dar uma conferida.
Bjs

7 comentários:

  1. Lindaaaa, muitooo obrigada pela sua dica!!! Acredita que eu ja tava indo na marisa mesmo comprar...Mas vou seguir seu conselho e vou comprar uma da yoga...é bem mas cara, mas o custo beneficio é bem maior ne??? Obrigada mesmo pela dica viu linda!!! Deus abençõe mto vc e sua familia, e parabens pela sua bonequinha, ela é linda!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. linda, a cinta q vc comprou da yoga é com os colchetes na frente ou sem??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaa, mto obrigada pela dica...Segui seu conselho e comprei a da yoga mesmo...Aproveitei que eles estavam dividindo em 3x...Bjssss linda e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
    FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
    chabebevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita!

    Como pediatra, devo alertá-la para os riscos da funchicória. Eu nunca a recomendo para os meus pacientes.

    Segue um trecho da sociedade de pediatria do rio de janeiro:

    Produtos naturais da flora medicinal, também chamados de fitoterápicos, exercem grande atração sobre o público e merecem nossa atenção quanto a sua utilização terapêutica. A funchicória apresenta-se sob a forma de pó obtido a partir de uma planta chamada funcho ou erva-doce. Proporciona efeito relaxante e algo sedativo, acreditando-se benéfico como auxiliar no tratamento sintomático da cólica, pois sabemos que a tensão é um dos principais elementos envolvidos na gênese da cólica do lactente. Contudo, o uso excessivo pode ser prejudicial, havendo relatos esporádicos de sedação excessiva, com pausas respiratórias. Não deve, pois, ser utilizado sem supervisão médica, sob risco de prejudicar a saúde do bebê.

    Fonte: http://www.soperj.org.br/publico/textos_imprime.asp?Id=253

    ResponderExcluir
  6. Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.
    Tenha um ótimo dia, BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Estou grávida de 35 semanas e estou a busca de molde de bolsa térmica de semente, pois a minha 1a.filha teve bastante cólica e queria me prevenir por todos os lados. É aquela que a gente aquece no microondas,né?! Você poderia me passar o molde? Meu e-mail é nadiafborges@hotmail.com
    Obrigada! Nádia

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!