Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deu a louca na Chapeuzinho 2



Ontem levei minha galera para assistir o esse filme.
Bom ele não agradou muito, não prendeu a atenção das crianças, pois além das minhas levei outras tantas.
Na minha opinião, foi uma mal escolha, apesar de não termos uma segunda opção, pois esse era o único filme com classificação livre, o fato de ser em 3D, só prejudicou, pois o filme tinha pouquíssimas cenas onde tinha sentido fazer algum efeito e eu achei mesmo foi sem graça.

3 comentários:

  1. AMIGA, minha bebe está de novo entre as crianças do concurso do BEBE FRALDARIO, esse é o ultimo ano dela, pois com 3 anos não participa mais, por isso estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda de todas as minhas amigas a divulgarem o concurso e votar em minha pequena...

    A única forma de votar é através do site, a partir do dia 26/09 até o dia 09/10. O bebê mais votado ganha um book fotográfico personalizado, certificado e brindes do shopping. Os que ficarem entre os 10 mais votados ganharão brindes do shopping. A grande final acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas, na Praça de Alimentação, 3.° Piso do Shopping Center Lapa.
    São muitos votos que é preciso, no ano passado ela ficou em 12 lugar, a meta é chegar entre as dez para participar da festinha do dia das crianças...
    Podem votar varias vezes ao mesmo tempo, não tem limite de votar... preciso de pelo menos 5 mil votos...
    Por isso que estou pedindo a ajuda das minhas amigas, que coloquem esse banner que está em meu blog, Orkut, facebook, twitter, e pedindo as amigas para fazerem o mesmo, assim divulga mais rápido..
    Obrigada por todas que me ajudarem!!!
    O link que cai direto na pagina do concurso é este... ISABELLY está no canto esquerdo, é só ir descendo, a foto é mesma que esta aqui..
    BJUS
    http://www.shoppinglapa.com.br/bebe.html

    ResponderExcluir
  2. amiga, pode continuar votando... o voto é computado sim!! obrigada!!! ate dia 10 meus dedos vão ferir!!! kkkkk se der, coloca o banner
    do pedido aqui para suas amigas seguidoras ajudarem!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. oi flor, vim visitar o seu encantador cantinho e logico agradecer por participar do sorteio do meu bloguinho!!!!
    Boa sorte!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!