Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que ando fazendo!!!

Nós últimos tempos tenho aprendido muito em outros blogs de artesanato... tentei fazer várias coisas e algumas consegui. Bom fiz algumas almofadas para presentear algumas amigas e para minhas filhas também, fiz bonecas de pano (confesso que pesquisei muito na internet e comprei revistas), até que ficaram bem bonitinhas, minhas filhas amaram, depois posto algumas fotos aqui no blog, em todas os "projetos"sempre a próxima versão sai melhor, 'desorte' os que recebem as primeiras versões. kkk!


Gosto do artesanato, faço como terapia, como hoby, como já disse algumas vezes, demoro para terminar, pois a Cristianne está apenas com 8 meses, completando hoje e exige muito da minha atenção, tá em uma fase que sente bem mais segura se eu estiver por perto, não precisa ser necessariamente o colo, mas minha presença e atenção. Se ela estiver em seu tapete quer que eu esteja lá com ela, deitada de preferência pra ela poder subir e descer em cima de mim, ainda não nasceu dente, mas já senta desde os 7 meses e come bem e de tudo, menos mamadeira, o seu principal alimento mesmo e o leite materno, ela é um amor, muito carinhosa e meiga confesso que acho o seu temperamento bem tranquilo.


Mas voltando as almofadas vejam como ficaram:

Um comentário:

  1. Oi querida!! Faz tempo mesmo que vc não aparecia lá pelo blog!! Menina, então nossos bebês quase nascem no mesmo dia, heim?! E agora que estamos pertinho quem sabe não acabamos nos conhecendo...seria legal!!!

    beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!