Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Foi eu que fiz "Bonecas de pano!" Feliz da vida...

Postando as imagens das bonequinhas de pano que eu fiz com muiiiiiiiiiito amor para minhas filhas, bom ainda estou fazendo...
Segui o PAP que tirei daqui!
A 1ª bonequinha demorou um pouco, e teve alguns defeitos e falhas, mas mesmo assim minha filha  gostou. A 2ª saiu bem melhor e minha outra filha amou.

Essa foi a segunda bonequinha!
Essa foi a primeira bonequinha, borrei um pouquinho na hora de fazer os olhos.
Minhas modelos * suas bonecas
Mais um close!
A segunda saiu bem melhor que a primeira!
Não consegui fazer com que as cabeças das bonecas ficassem duras (firmes), mas quem sabe, nas próximas!


Um comentário:

  1. Oi Mirian, suas bonecas ficaram muito fofas! E pra criança não importa o preço e sim o amor com que você fezas bonecas, é isso que conta! E nossa que aperto você passou com sua pequena, a minha também está como a sua, mas ainda bem que já está bem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!