Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chá de Bebê da Mirian

Queridos finalmente, aconteceu o meu Chá de Bebê no dia 11/12/2010. 


Foi uma benção ganhei muitos presentes, foi muito divertido e contei com a presença de muitas amigas e alguns amigos.

Preparei com a ajuda de amigas, e vizinhas o painel que foi simples mais muito bonito, saiu em toro de R$ 15,00 decorei a sai da mesa com papel crepon nos tons lilás e rosa, assim como também os flores feitas com balões (feito pela minha tia Bia).


Enfeitei a mesa com um bolo de fraldas que aprendi a fazer na net, só acrescentei o que tinha em mãos na decoração do bolo ( alguns mordedores, laços de fita e um sapatinho de crochê) que também fiz, adiantei tudo a que pude, contei com ajuda do Roni  ele fez umas mamadeiras, chupetas, fraldas e  carrinhos de bebê tudo em EVA em colocamos na decoração da parede, comprei em uma papelaria as letras do chá de bebê a R$ 0,50 centavos cada letra. Inclui na decoração da mesa as lembracinhas que ja tinha preparado. 

Bolo na mesa 

Servi refrigerante desde a chegada dos convidados, após uma reflexão que minha amiga e irmã Kelly em Cristo trouxe servi as tortas, 2 de frango e 1 de sardinha e 6 centros salgadinhos (coxinhas, risolis de carne e milho com queijo, enroladinhos de salsicha), de sobremesa servi musse de cupuaçu e de maracujá  Eu a Kelly preparamos um dia 
antes e ficou uma delicia. 


Com os presentes
Bom eu fiquei muitos satisfeita e feliz!

Fiquei cansada sim, mas planejei dentro de minhas possibilidades, do orçamento que tinha, economizei o máximo que pude sem deixar de oferecer uma boa recepção para os convidados que foram mais ou menos umas 50 pessoas e gastei R$ 300,00 reais incluindo as despesas desde a confecção dos convites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!