Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

domingo, 5 de dezembro de 2010

Lembrancinha de Chá de Bebê passo-a-passo

Olá!

Pesquisei na net, e em lojas as lembrancinhas para o chá de Bebê da minha filhinha. Depois de muito procura resolvi fazer eu mesma, tenho um conhecimento em crochê e achei um chaveiro de  florzinhas com vídeo e tudo mais na net, veja no link Aqui.
Então comecei primeiro fazendo as florzinhas, a linha polipropileno custa três reais na região onde moro e da para fazer aproximadamente 60 unidades, a parte da corrente e anel para formar o chaveiro custa R$ 0,15 a unidade o que da o valor de R$ 7.50, este valor deve variar um pouco mas não acredito que seja muito.

Variei um pouco na flor do vídeo e fiz também ímãs para geladeira. Mudando somente que atrás coloquei o ímã e retirei esse pompozinho, também acrescentei no chaveiro uma fita de cetim de aproximadamente 0,30 centímetros ficou bem delicado. Comprei embalagens transparentes com estrelas brancas para embrulhar e fita para fechar a o embrulho tudo nas cores lílas.
Fiz no Photoshop cs4, um recado para colocar dentro das embalagens, que também me inspirei na net no blogg de uma moça chamada Renata Carvalhaes que faz convites para festas e outros... Coloquei em meu nome e do meu esposo.
Este agradecimento e muito importante pois expressa a nossa gratidão a DEUS pelos seus infinitas bençãos sobre nossas vidas, e depois se houver qualquer contra tempo durante o chá, já estou me desculpando ah,ah,ah!


Depois criei a parte externa onde e inscrito Lembrança Chá de Bebê. Perfurei e coloquei na parte externa da embalagem amarrado juntamente com a fita que fecha o embrulho.

Como já disse maioria das coisas peguei na net em blogges de pessoas que tratam destes temas. Imprimi tudo em papel cartão para ficar mais firme.
Por fim, já montado veja como ficou bonito e barato. Montei no total 90 lembracinhas para o chá de Bebê, prefiri eu mesma fazer, levando em consideração principalmente o valor, pretendo fazer um chá sem muitos gastos, pois não tenho plano de saúde e estou pagando o parto e a laqueadura. Esta é a minha terceira e última filha estou com sete meses o seu nascimento esta previsto para fevereiro. Resolvi dar e fazer o meu melhor, por ela e pela nossa família. Pois as minhas filhas estão adorando participar dos preparativos para festa.
Peço perdão se não estiver totalmente claro a maneira que me expressei nesta postagem pois e uma das minhas primeiras e ainda não estou muito familiarizada, qualquer coisa e só perguntar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!