Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sapatinho Charmyy de Crochê e Feltro com PAP





Olha o sapatinho de crochê com feltro que eu fiz para minha filha!


Tirei o molde da sola de um sapatinho que ela tem.
Fiz em duas cores, combinei uma rosa claro p/ dentro e rosa escura p/ fora.
Só pra tirar qualquer dúvida.
Comecei a costurar com linha de crochê Camila.
Olhando de pertinho
Adicionar legenda
Coloquei enchimento com plumante de silicone.
Não foi muito, apenas o suficiente p/ uma fina camada.
Olha como ficou!
Agora comecei c/ uma carreira de ponto baixo
No total foram 9, intercalando na parte da frente com ponto alto e meio alto.
Até a 7º carreira, na parte de trás do sapatinho foi feita em ponto baixo.
A 8º carreira foi feita em meio ponto. A 9º e última carreira foi feita em ponto baixo

Aki as flores de feltro e de crochê, a laço p/ amarrar tem 25 correntes e 25 pontos baixos, em cada ponta.
Mais detalhes.
A flor quase montada.
Intercalei as cores nas flores também para combinar.
E pronto!


Bom não sou nenhuma professora, modéstia a parte este é o meu 1º trabalho c/ feltro.
E aí, de 0 a 8 q/ nota vc dá?!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo sapatinho,a minha filha mais velha vai casar em outubro quem sabe ela me dá um netinho para eu fazer um também .Aí venho ak pegar a receita.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mirian! Visitei seu blog e fiquei encantada com seu talento.Já sou sua seguidora. Se puder, visite meu cantinho também. Que Deus ilumine sempre o seu caminho. Beijos

    http://sonhosdepapel1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiga Mírian! Por motivos de configuração, precisei transportar meu blog "Sonhos de Papel" para outro endereço. Peço a vc, que era minha querida seguidora no blog antigo, para acessar o meu blog restaurado. Quando acessá-lo, peço também que me siga novamente. Ficarei muito feliz! Conto com você, amiga! AH! Tem um selinho que fiz com muito carinho, de presente pra você, lá. Que Deus a abençoe sempre!

    Omeu blog agora é:

    http://docessonhosdepapel.blogspot.com

    Te espero,lá, amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam ! obrigada pela visitinha viu, fiquei feliz.
    Menina que fofura é esse sapatinho vc se saiu muito bem com o feltro, Parabéns!
    Bjs...
    http://amandafeltroecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian, obrigado pela visita no meu blogger, adorei o sapatinho ficou uma fofura. Parabéns pelo trabalho. Que Deus abençõe vc e sua família, bjos. PS: Se precisar de algo estarei pronta para ajudá-la. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mirian, obrigada pela visitinha em meu blog!!
    Esse sapatinho ficou um espetáculo, lindo demais!
    Parabéns por compartilhar conosco!
    beijos


    www.artesdalilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita!!! Em relação as letras para fazer o mobile, não tem um modelo especifico, mas as letras que eu usei tirei daqui
    http://koisas-da-kris.blogspot.com/2010/09/moldes-para-trabalhos-em-feltro.html
    espero que goste e faça pra suas princesas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. De 0 a 8, hhuuummm, com certeza 7,95, rsrsrs, dizem que não é bom dar a nota máxima pois a gente se acomoda, rsrsrs, brincadeirinha. Vale 10 pois seu capricho e paciência foram íncriveis.

    Parabéns!!
    Beijos, fique com Deus
    bordandocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, passei para te deixar um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mirian,
    Muito fofo seu sapatinho e o pap ficou ótimo, parabéns!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  11. Olá Mirian,é mesmo,uma grande alegria ser Mãe,aliás é mais que alegria...é dom...compromisso com Deus.
    Parabéns, pelo blog e pelo sapatinho, amei...
    ahhhh tbm sou sua seguidora.
    Bjs...tudo de bom... Deus abençoe sua família!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!