Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

domingo, 19 de junho de 2011

Conjuntivite de Bebê

Bom to precisando de ajuda, minha filha Cristianne nasceu com conjuntivite de recém-nascido, que segundo o pediatra é normal, só q ela não melhorou, ao contrario se agravou, às vezes percebo q ela está pouco irritada e vejo q é quando seus olhinhos estão mais irritados, pois  além da secreção amarela q sai, fica vermelho, o médico me ensinou uma massagem, só q a pele dela e muito sensível e para fazer a massagem na região dos olhos precisa pressionar um pouquinho e esse pouquinho irrita mais ainda, por fim o oftalmologista disse q talves seja preciso ela fazer uma cirurgia para desobstruir o canal da veia lágrimejal e eu tó meio insegura.
Gente alguém conhece um caso parecido?

2 comentários:

  1. Pôxa Mirian! Nunca tinha ouvido falar nessa conjuntivite de bebê, não tenho como ajuda-lá com mais informações, mas vou pedir a Deus que é o médico dos médicos que te ajude a encontrar uma solução para esse problema com a sua bebê, confie em Deus que ele vai te ajudar e tudo vai dar certo, estou orando por vcs!

    ResponderExcluir
  2. Querida a pouuco estava procurando informaçoes sobre conjuntivite e acabei encontrando o blog de uma mamãe que a bebe dela esta com esse problema,lá no blog dela ela da innformaçoes sobre a doença,melhoras pra sua filhinha.
    Segue o link da mamae q te falei-http://vitoriathaise.bebeblog.com.br/2/
    Espero que te ajude.

    bjinhos
    Clau

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!