Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

sábado, 29 de outubro de 2011

Falando da Cristianne



Essa semana foi de conquistas muito importantes,e de algumas lutas e dificuldades, gostaria de registrar que no dia 21/10, a Cristianne começou a engatinhar e todos nos ficamos todos bobinhos olhando e ajudando em suas conquistas. No dia 22/10 seu primeiro dentinho finalmente deu o ar de sua graça, mas ainda não consegui tirar uma foto. 

Morando, e a sua fruta preferida e nem importa se não estiver doce!

Come e esmagalha, mas, nem pense em tirar o morango da mão dela! Come  2 ou 3, se deixar até mais.
No dia seguinte, ela ficou doente, começou a ter febre e pegou um resfriado daqueles que tive que leva-lá 2 vezes ao pronto socorro, na 1ª a medica disse que ela estava com laringite, pois a respiração e tosse estava muito roca e ficou assim de repente, medicou ela e viemos pra casa, passei na farmácia e comprei os remédios que ela deveria tomar. Passaram-se 3 dias e ela melhorou do sintomas da laringite, mas o resfriado ficou mais forte, olha que desde quando a Cristianne nasceu, essa foi a 1ª vez que ela ficou doente, pois ela já tinha tido algumas febrinhas por causa das vacinas e só, nada de grave, mas durante essa semana me vi apurada, tando que como já disse, depois tive que leva-lá novamente e o pediatra que a examinou e passou até um raio-x pra ver como estava o seu pulmãozinho, foi constatada uma pequena alteração e ele  trocou a  medicação. E só então ela começou a melhorar. Ela passou quase uma semana sem dormir nada e eu menos ainda, pois era durante a noite que a tosse e a dificuldades para respirar pioravam, ai já viu né, sono da mamãe passa rapidinho.


 Hoje ela está bem melhor e decidi registrar aqui, para não me esquecer e tb para que um dia ela possa saber quando foi a cheia de conquistas importantes e lutas essa nossa semana.




2 comentários:

  1. Ela está cada vez mais linda!Convite:Se vc não tá participando do sorteio do Blog Artesarô,ainda dá tempo, as incrições irão até 23h00min.Acesse: http://artesaroeva.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog.html
    e boa sorte!
    Bjo,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...temos o nome bem parecido ja viu ;) rs
    Oin tadinha..que fique bem rapidinho...
    Que consquistas boas :D

    Beijinho
    Me visite, comente e se gostar torne-se seguidora..

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!