Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vestido para bebê com patchcolagem-aplique

Bom, sou a "faz-tudo-que-ver", olha só o vestidinho que fiz com patch-colagem e aplique.
Aprendi tudo pela a net vendo o trabalho de minhas mestras ex: www.flordeprenda.com... que nem imaginam que existo, com as vídeo/aulas do Youtube , gente aprendo muito e amo tudo que  vejo e  faço, sou bem mais feliz assim.

O primeiro foi pra minha filha, e já virou fardinha, (veste/suja/lava). O molde tirei de uma bata da dela, e fui adaptando.

Este é segundo vestido que fiz, e é pra presente!
E um kit:
O vestido; 
A calcinha;
E uma fralda;
Tudo personalizado e combinando. O primeiro foi só o vestido e calcinha e ficou bem mais simples. Nesse fiquei mais confiante e ficou bem bonito e caprichado. Para personalizar usei os moldes das letras e segui o passo-a-passo que já tinha postado aqui.

Curte aí comigo!
 Detalhes

 Calcinha parte de trás
 Frente
Produção

Vale ressaltar que não fiz curso de corte e costura, aprendi a costurar por conta.

5 comentários:

  1. Olá !!!
    Muito prazer em te conhecer. :)
    obrigada por participar do meu sorteio. boa sorte.
    Que trabalhos lindos vc tem por aqui. Parabéns.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Hello Everyone
    Cool Article!
    Cool blog!
    Many thanks for a marvelous contribute.

    ResponderExcluir
  3. hey
    Vestido para bebê com patchcolagem-aplique
    Something worth reading! I would like to thank you for your discuss. I like your writing so much!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mirian! Ficou muito bonito. Eu tb me apaixonei por patchwork e estou começando. É um trabalho muito prazeroso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!