Páginas

Deus é bom. E tudo que ele faz é perfeito.

Senhor confirma sobre nos a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos. salmo 90:17


Os Filhos são uma benção do Senhor, eles são uma verdadeira bênção. Sl 127:3

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cristianne e seu 1° aninho

Mamãe e neném
1 ano!
Hoje minha bebê completa seu 1° ano de vida, estou muito feliz e gratíssima á Deus pelos 364 dias maravilhosos que passamos juntas, pela maravilhosa companhia dessa bebê mais linda do mundo. 

Lembro como se tivesse sido ainda à pouco, o dia antes no nascimento(19/02/2011), a ansiedade, o medo, a pressa, a calma, sentimentos misturados, tudo prontinho. De  levantar ás 6 da manhã, tomar aquele banho, conversar com maridão, de sair de casa pela ultima vez com a Cristianne na barriga, de como queria aproveitar cada minuto, de ás 7:00 em ponto na recepção do hospital para dar entrada na maternidade, em uma perfeita manhã de domingo. De ter o apoio de meus familiares, de estar feliz. Da conversa tranquila com as enfermeiras, da instalação no apartamento, de abrir a bolsa tirar, mostrar e explicar cuidadosamente para o marido e acompanhantes qual a primeirinha roupinha da Cristianne iria vestir, de como essa roupa estava suavemente perfumada, de ajeitar as lembrancinhas de maternidade que eu mesma tinha feito. 

De vestir  bata do hospital, de caminhar até o centro cirúrgico, da energia eletrica que foi embora bem no momento que entrei no centro cirúrgico, do beijo do maridão que por momento precisava ficar distante para vestir a roupa do centro cirúrgico, das boas vindas do anestesista, de mesa de cirurgia, de sentir o gelinho do gel que ele passou no local que aplicaria a anestesia, de sentir o incomodo da agulha da anestesia,  de deitar na maca e começar o formigamento em minhas pernas de conversar com o medico, da explicação que ele deu, das palavras de tranquilidade que o mesmo me passou, do marido entrando na sala, do corte em minha barriga, de todo acompanhamento que houve nesses momentos, do esvaziar dentro de minha barriga, quando a Cristianne foi retirada, do seu choro, da primeira vez que a vi, de como ela era linda, perfeita, do seu cheiro, da sua voz. De como eu pedi ao marido que á acompanhasse nos momentos seguintes. 
De todo aquele dia, das visitas, das trocas de fralda e cuidado para que a Cristianne não tivesse assadura e que marido fez com todo cuidado ao longo daquele dia e noite, da fome, do suco que tomei lá pelas 16:00 da tarde. De todo carinho e atenção que recebemos de todos naquele dia perfeito. Parece que foi ontem, mas faz 1 ano e nesse ano muita coisa aconteceu, a Cristianne  aprendeu, caiu, chorou, sorriu,  cresceu. Meu DEUS, não tenho palavras pra dizer como estou infinitamente grata.
O dia de hoje foi maravilhoso, passamos Eu, Cristianne e tia Iara, tivemos a visita do tio e dindo Tiago e sua namorara que e um amor. Não deu pra fazer a festinha de aniversário, mas amanhã e outro dia!

3 comentários:

Deixe aqui suas dúvidas, recados e perguntas. Agradeço a sua visita.
Um abraço!!!